casa em Genuíno Sampaio
Genuíno Sampaio - Campo Bom
Santo Antônio - Campo Bom
Imóvel no Bairro Santo Antonio casa nos fundos de 48 m² oferece dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro já alugados por R$ 1.500,00, proporcionando segurança na sua negociação. Além disso, há uma peça de 30 m² na frente do terreno com mais um dormitório, sala, cozinha e banheiro, alugados por R$ 600,00, tudo em uma ampla área de 360 m², próxima a escolas, creche, supermercado e vias de fácil acesso às principais avenidas.
Aproveite essa excelente oportunidade de investimento em uma região residencial com fácil deslocamento para o centro e demais bairros. Agende sua visita e conheça pessoalmente essa oportunidade!
Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio
Santo Antônio - Campo Bom
Por privacidade, o endereço e as coordenadas exatas não são enviados ao mapa. A consulta mostra somente a região do bairro, em um raio aproximado de 5 km.
Ver proximidade no mapaOutras opções de casa para comprar.
Genuíno Sampaio - Campo Bom
Santo Antônio - Campo Bom
Imigrante Norte - Campo Bom
Imigrante Sul - Campo Bom
Bela Vista - Campo Bom
Firenze - Campo Bom
Escolha a melhor data para conhecer este imóvel.
Conte com a experiência da Silvano Imóveis para divulgar sua propriedade, encontrar as pessoas certas e negociar com segurança.
Preencha seus dados para falar com nossa equipe pelo WhatsApp.